.

sábado, 12 de julho de 2008

Cia Théoartes (Vila do Doce)

Começo de noite na Vila do Doce. Estou caminhando pela rua, quando de repente o som da música que chega aos meus ouvidos, vinda de longe, me chama a atenção... Sempre tive uma admiração muito grande pela arte, principalmente pela arte ligada ao circo. Segui na direção da música, e encontrei um grupo de palhaços fazendo uma apresentação muito bonita e cheia de magia, como se de repente a arte circense surgisse de algum lugar encantado, e viesse fazer parte do meu entardecer, ali, na Vila do Doce. Meu coração se encheu de alegria, como se de algum modo eu tivesse o poder mágico de retornar à infância e lembrar de que um dia eu também já fui criança. Aproximei-me sorrateiramente para admirar aquele espetáculo. O riso das crianças era como música para os meus ouvidos, e eu tive o prazer e a admiração de conhecer o Grupo Cia Théoartes: do Rocambole, da Suspiro, da Paçoca, da Rapadura (que é doce mas não é mole não). Ah, e tem também o Pipoca, o Tapioca, uma porção de gente legal!... Você que fica aí em casa de bobeira, reclamando que não tem prá onde ir, dá um pulo lá. Vai conferir de perto o sorriso no rosto das crianças, e venha alegrar-se e participar do lado doce da vida.




Vejam abaixo o vídeo do Grupo Cia Théoartes

Nenhum comentário: