.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Paixão de Cristo

Uma parceria feita pela Prefeitura Municipal de Ribeirão Pires, as igrejas evangélicas e diversas empresas da iniciativa privada, possibilitou mais uma vez este ano a quinta edição da peça "Paixão de Cristo", que cada vez mais vem surpreendendo, inovando e atraindo um número cada vez maior de público. O palco foi montado no espaço Airton Sena, no centro da cidade, numa super produção que envolveu mais de 100 atores. Um espetáculo de uma notável qualidade, que ocorre todos os anos. A entrada é gratuita, porém os organizadores sugerem a colaboração de um ingresso simbólico de um quilo de alimento não perecível. O município cada vez mais vem mostrando à população e aos visitantes o potencial turístico que tem, consolidando na prática o título que lhe cabe de Estância Turística. Parabéns aos organizadores pela fantástica peça teatral exibida, que é um misto de musical e drama, mostrando a todos que cada dia que passa Ribeirão Pires tem se tornado uma cidade voltada para a Cultura e para o bom gosto.





Assistam parte do espetáculo:

6 comentários:

Anônimo disse...

Atraves desta encenação podemos mostrar as pessoas o sentido verdadeiro da Pascoa, não é chocolate e coelho, mas a morte e ressureicao de Cristo, esperamos que todos os anos possamos representar esta importante passagem biblica. Parabéns a todos os organizadores e parceiros desta grande festa, parabéns também aos atores e coordenadores. Marcos IBMRP

Thiago Lima disse...

Parabens pela filmagem toda honra e Gloria para Jesus que a cidade de Ribeirão fique conhecida pela Paixão de Cristo como seu maior evento na cidade. Thiago de Lima (Ator da peça com PIlatos)

Anônimo disse...

Eu não tenho dúvida que DEUS bradou nessa cidade, através dessa encenação. Pra quem acompanhou de perto e participou dos ensaios,pode ver a dedicação dos atores, organizadores,colaboradore e diretores ( Dirceu e Cida)em especial que em tempo recorde pode nos colocar em condições de apresentar essa peça. DEUS ABENÇOE A TODOS E ATÉ 2010. Jesuino (Tiago)

Adriana disse...

Esse ano de 2010 tem mais uma encenação da Paixão de Cristo, os ensaios já começaram. Entre em contato com 011 4827-8481/4825-2122 Fale com Dirceu/Cida e participe da peça como Ator ou figurante. Vamos mostrar o verdadeiro sentido da Páscoa que é a Morte e Ressurreição de Cristo.
Espero por vocês lá

Anônimo disse...

oi vc que já viu e vc que não viu venha ver este espetáculo teatral da Paixão de Cristo pois não tenho duvidas que vc vai ser impactado e apartir dai vc será diferente...pois não há nada que se compare ao sacrificio feito por Jesus para mim e por vc !!!

leomanancial disse...

Parabens a cidade de Ribeirao Pires por mais essa abertura para glorificar o nome de Jesus, o Senhor fica feliz quando o Corpo de Cristo se une deixando de lado placas e denominações!

Leonardo Santos
www.imanancial.com.br