.

sábado, 16 de agosto de 2008

Ribeirão Pires - O horror das Pichações

Parece que nem mesmo o aviso de contribuição para um grupo assistencial sensibilizou os pichadores desta parede. É horrível como esses grupos agem num profundo desrespeito aos outros e à sociedade. E por incrível que pareça, os pichadores de Ribeirão Pires têm até comunidade no Orkut. Nós, moradores, infelizmente estamos na mira deles.

Parece que as portas dos comércios são as preferidas. Principalmente se o proprietário ou o locatário acabaram de fazer uma nova pintura.

Pilar do palco da Praça da Bíblia

Shopping Duaik no centro da cidade

Prédio no Centro Novo

Paredes que não são poupadas

Fachadas dos comércios


Outros Links

8 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que os pichadores fazem essas ações em forma de protesto a sociedade onde é uma forma que encontram para expressarem-se.
Eu mesmo sou pichador porem não picho residencias apenas propriedades do governo e comercios.Não estou contestando que nossos atos estão certo só quero que entendam que não somos nós o horror de ribeirão.
Ao dono do Blog me proponho a responder suas perguntas e até mesmo ceder fotos para seu blog.

CHUCK

Anônimo disse...

deixe seu comentario como resposta que eu darei um retorno.

CHUCK

Autor do Blog disse...

Esteja a vontade para dar o seu depoimento. Quando criei este blog a intenção foi que este seria um espaço aberto para as pessoas do município se manifestarem e colaborarem com ele inclusive com postagens, mas infelizmente somente o Mizael demonstrou tal interesse (por isso o link de colaborador). Não sou político, e a única restrição que eu fiz no início é que este blog não tivesse tendência política e nem fosse ligado a ela. Apesar de ser contra as pixações, penso da seguinte forma: pessoas diferentes pensam de forma diferente, e apesar de pensar contráriamente ao assunto sou obrigado a respeitar todo e qualquer ponto de vista, pois se eu não agir dessa forma estarei sendo mais um ditador dessa tal chamada "democracia"que o nosso país vive. Publico sim a sua matéria caso haja interesse de sua parte e preservo também a sua identidade.Pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail: dos.pires@gmail.com e a gente coloca no blog.

Anônimo disse...

Ao "Dono do Blog" agradeçido pelo retorno e confesso que admirei sua resposta e fiquei até surpreso ja que esperava por ofensas e coisas do genero como acontecem normalmente,até entenderia se você expressa-se dessa forma, mais como você mesmo disse cada um tem uma forma de pensar diferente e estamos sujeitos a mudanças constantemente para mim hoje vejo isso como um protesto e um intertimento para não fazer coisas piores, porem tambem entendo as pessoas que julgam os pichadores dessa forma chego a conclusão que não posso apontar para um lado e dizer quem esta certo ja que as pessoas são diferentes e pensam diferente.
vo deixar disponivel meu msn casa tenha o interesse de entrar em contato estarei a disposição.
chuck_abc1@hotmail.com

Anônimo disse...

Sr. proprientário do Blog, meus cumprimentos. Sou morador de São Bernardo do Campo, nessa cidade também temos essas ocorrências, mas fiquei admirado com o nível de civilidade com que você trata a questão, V.Sa. é um exemplo para a sociedade em que vivemos, pois mostra que devemos abrir debates e buscar incluir as pessoas. Se há essas situações é por que essas pessoas não são aceitas e suas opiniões não são aceitas, parabens.

PRL disse...

Eu racho com esse CHK rsrsrs..
Mano, nem fala nada, oque você diz pra eles não vai mudar o pensamento deles...
Eles sempre vão pensarm que somos a estrela negra da cidade ou de qualquer lugar onde estejamos, mais é isso ai, vamos sempre seguindo em frente néh, é a vida..

PRL T.D.R

Anônimo disse...

é nois.........

S A P E C A S rnd.

Anônimo disse...

Forma de protesto contra o governo ,jamais pixa casa de morador ,



L G T S. >R


Rio grande das Trevas