.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Tragédia - Deslizamento de Terra em Ribeirão Pires

Quinta-feira, 21/01/2010
Elas foram vítimas de um deslizamento de terra. Bombeiros estão no local onde fica a casa que foi atingida. Funcionários da prefeitura ajudam nas buscas.

O Corpo de Bombeiros de Mauá, na Grande São Paulo, encontrou outras duas pessoas mortas em um soterramento por causa das chuvas, em Ribeirão Pires na manhã desta quinta. Os bombeiros informaram que as vítimas são duas meninas, uma de 14 e outra de 8 anos. Uma pessoa ainda é procurada nas proximidades.

O primeiro corpo foi achado às 10h05 e o segundo, da outra menina, às 11h. Elas foram identificadas como Ana Maria de Oliveira Santos, 13 anos, e Ana Lídia de Oliveira Santos, 9. Os bombeiros ainda procuram a mãe delas, Analice de Oliveira Santos, 36 anos, que permanece desaparecida entre os escombros da casa da família.

Vizinhos foram orientados a deixar as suas casas, porque há riscos de novos deslizamentos.

De acordo com a Defesa Civil de Ribeirão Pires, a forte chuva que caiu durante a madrugada gerou 45 chamados em toda a cidade, mas o caso mais grave foi o do bairro Santo Bertoldo.

Um comentário:

ADRIANA DE OLIVEIRA MOREIRA disse...

O que mais me deixa triste nesse acontecimento do dia 21/01/2010(em Rib.Pires,no bairro do Bertoldo)é que além de termos perdido 3 pessoas amadas de nossa familia,o nosso ilustrissimo prefeito clovis volpi...levou quase 2 anos para começar as obras onde havia a casa das vitimas...para assim fazermos a reforma da casa da frente que pertence aos meus pais(aposentado)(q hj em dia estam morando de aluguel)mai um descaso com o seu eleitorado...isso é muito triste...desabafo de uma irmã,tia e tbm filha. ass.: ADRIANA DE OLIVEIRA MOREIRA.