.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Decoração do Festival do Chocolate na Vila do Doce - Edição 2009

Este ano peço desculpas aos meus leitores por não estar atualizando devidamente este blog como deveria, vários fatores me impediram de dar a mesma atenção que dei ao Festival do Chocolate de Ribeirão Pires como no ano passado. Um deles foi o fato de ter minha camera digital furtada, e estou improvisando agora tirando as fotos com o meu celular (o que resulta numa definição de imagem não tão boa quanto as fotos anteriores). Outro fato é devido ao meu trabalho, que tem me impossibilitado de comparecer à toda a programação. O terceiro motivo é pessoal, pois sou contra a cobrança dos ingressos de uma festa que foi financiada em parte com o dinheiro público e realizada num local particular com isenção do pagamento pelos sócios. Nada contra o clube em questão e nem contra a prefeitura. Podem festejar, mas que não seja subsidiada com o meu dinheiro...
Críticas pessoais à parte, tenho ouvido as pessoas elogiarem o evento. Este ano não temos os grandes congestionamentos do ano passado, e com um público menor não tem ocorrido as grandes aglomerações dos anos anteriores, o que resultou em mais conforto para os frequentadores. Um dos grandes problemas tem sido as fortes chuvas, o que resultou no cancelamento de dois shows na semana passada.

A mídia local confirmou 5 casos da gripe suína no município, mas acredito que isso não seja motivo para as pessoas deixarem de vir prestigiar esse grande evento que acontece já há alguns anos na nossa cidade, mesmo porque o local da festa é aberto e bastante arejado e a transmissão do virus da gripe (seja ela suína ou não) costuma dar-se em locais fechados e mal ventilados.

Na fotos, a decoração que foi feita na Vila do Doce. A população mais carente que não puder arcar com o custo do ingresso, pode passear tranquilamente pela Vila do Doce cujo acesso é livre e traz uma grande variedade gastronômica para todos os gostos. O local conta também com Rede Wi-Fi gratuita, para quem tiver um notebook pessoal ou mesmo um celular que possibilita acesso à internet via rede wireless. Basta selecioar a rede disponível e conectar-se.

A Vila é frequentada todos os dias pelo público, e no final de semana torna-se ponto de encontro da família, amigos, e casais de namorados... Confira aqui >>>>>>>> a PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO FESTIVAL DO CHOCOLATE DE RIBEIRÃO PIRES. Basta clicar sobre o link em vermelho.



Um comentário:

Anônimo disse...

Olá. Não sei sseria interessante, mas agora o som da rádio Pérola da Serra pode ser disponibilizado em qualquer blog ou site.
Aqui: http://peroladaserrafm.com.br/coloque.html

Abraço.