.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bom Dia São Paulo - 06 de Setembro de 2012

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria que chegasse minha reclamação referente ao abastecimento das farmácias dos Amas Sorocabana localizado Rua Catão n 380 Bairro da Lapa sp que faltam medicamentos básicos como lusitana potássica 50 mg e o Hisroclorotiazida 50 mg desde o dia q foi trocado de prefeito começaram essas alterações e dificuldade nas farmácias dos Amas inclusive na fármácia do Ama de Pinheiros da av. Queiróz Filho n 313 além de ñ ter medicamentos e quando tem reclamam porque pegamos alí neste posto e o atendimento do homem desta fármácia é péssimo e das atendentes todas sem recessão tbm é péssimo tratam todos como q estivéssemos alí porque queremos e ñ porque infelizmente precisamos e eu infelizmente nem possuo renda alguma porque tive q parar de trabalhar depois de 20 anos de emprego tenho dificuldade de emprego devido a idade e ñ possuo pensão do inss vivo de favor de uma filha q é professora e ñ recebe o suficiente sequer para pagar as contas mensais e diária de alimentação peço q façam algo por mim e por demais pessoas q sofrem nestes Amas como eu.......obrigada e aguardarei uma resposta.....marciacardoso111@hotmail.com